sac@jamel.com.br | 0800 643 9060

Cachaça Jamel lança a série Dois Dedos de Prosa

A história da cachaça se confunde com a história do Brasil, tendo como protagonistas a cana-de-açúcar, o imigrante português e o escravo africano, que juntos, criaram a bebida que mais simboliza o modo de viver e o espírito descontraído do brasileiro. A cachaça – legítima representante popular do nosso país, alcançou os paladares mais exigentes e se popularizou mundo afora como a bebida nacional do Brasil.

Para resgatar e valorizar a simplicidade da cachaça, parte de nossa tradição, a Cachaça Jamel lançou em suas redes sociais uma série de histórias chamada Dois Dedos de Prosa. O projeto está apenas no começo e já está fazendo enorme sucesso entre os fãs da marca.

Valorizar a cachaça é também valorizar nosso povo e nossas raízes. A cada nova história que contamos, novas e boas histórias aparecem. A simplicidade e alegria do brasileiro é algo bonito de se ver. É contagiante!, afirma Sidney Quintino, do marketing da Cachaça Jamel.

O objetivo do projeto é contar diferentes histórias de pessoas apaixonadas pela Cachaça Jamel e, ao mesmo tempo, homenagear o jeito simples e divertido de ser do brasileiro. Com toque de humor e, muitas vezes, de emoção, o Dois Dedo de Prosa já trouxe a história de um time de futebol do interior de São Paulo, de um colecionador de cachaças do Paraná, de uma pastelaria que usa Jamel na receita do pastel lá em Porto Alegre, dos haitianos que trabalham na Cachaça Jamel e de uma pequena venda na cidade sede da empresa, Jandaia do Sul.

Para acompanhar estas e outras histórias do projeto Dois Dedos de Prosa, basta seguir as redes sociais da Cachaça Jamel (@tanahoradejamel). E boas histórias para serem contadas também podem ser enviadas para marketing@jamel.com.br

Categoria: Notícias

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publico e também não será utilizado para envio de newsletter ou promoções.

× WhatsApp